Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Outubro / Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Língua Inglesa nos EUA

Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Língua Inglesa nos EUA

02/10/2012

02/10/2012 19h11

A CAPES, em parceria com a Embaixada dos Estados Unidos da América no Brasil e com a Comissão FulBright,  e apoio do Conselho Nacional de Secretários da Educação, coordena o Programa de Aperfeiçoamento para Professores de Língua Inglesa nos EUA.

O programa oferece curso intensivo de seis semanas em uma universidade nos Estados Unidos com atividades acadêmicas e culturais.  Os objetivos são: fortalecer a fluência oral e escrita em inglês; compartilhar metodologias de ensino e avaliação que estimulem a participação dos alunos em sala de aula; estimular o uso de recursos online e outras ferramentas na formação continuada de professores e na preparação de planos de aula.

Para os professores de língua inglesa da educação básica, que estejam em efetivo exercício na rede pública de ensino, o programa prevê a seleção de até 540 participantes. Os selecionados não terão nenhuma despesa associada ao curso.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro pelo site.

Mais informações:www.capes.gov.br ou  0800-616161 - opção 7

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático