Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Outubro / É tetra! Metodista conquista mais uma vez Prêmio do Guia do Estudante

É tetra! Metodista conquista mais uma vez Prêmio do Guia do Estudante

24/10/2012

24/10/2012 16h05 - última modificação 30/10/2012 15h18

 

Pela 4ª vez consecutiva, Metodista é eleita pela publicação a melhor entre as instituições privadas do País na categoria Comunicação e Informação

2009, 2010, 2011 e 2012. Por quatro anos seguidos a Universidade Metodista de São Paulo vem sendo eleita pelo Guia do Estudante, da editora Abril, como a melhor do País entre as instituições de ensino privado na categoria Comunicação e Informação.

Dentro da categoria Comunicação e Informação, o Guia avaliou os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio TV e Internet, Relações Públicas, Secretariado Executivo Bilíngue e Letras – Tradutor e Interprete em Inglês.

“Recebemos a notícia com muita alegria. Afinal de contas, ganhar esse prêmio não é uma tarefa fácil porque estamos falando de um cenário nacional e este é um reconhecimento pelo trabalho de uma equipe muito dedicada. É um prêmio cujo mérito é dessa coletividade que trabalha buscando sempre aprimorar a qualidade”, celebrou o diretor da Faculdade de Comunicação, professor Paulo Rogério Tarsitano.

Já Luiz Silvério Silva, diretor da Faculdade de Administração e Economia, a qual pertence o curso de Secretariado, acredita que “o prêmio é prova do conjunto de fatores positivos dos serviços de qualidade que a Metodista presta. O nosso curso ter entrado com 5 estrelas é muito importante. A premiação é a comprovação perante um cenário nacional da qualidade de ensino da nossa Universidade”.

Jung Mo Sung, diretor da Faculdade de Humanidades e Direito, que abriga o curso de Letras – Tradutor e Intérprete em Inglês, lembra que o campo da comunicação é cada vez mais significativo. “É uma grande honra recebermos este prêmio, pois estamos tendo reconhecimento em uma área importante nos dias de hoje”, afirma o professor. “A tradução da fala e da cultura é muito relevante e a Metodista aposta com qualidade neste curso de Letras e Tradução, que diz respeito ao futuro do país e ao desenvolvimento dos povos”, completa. 

A publicação ainda conferiu à Universidade 75 estrelas em 21 cursos. Confira a lista  completa aqui.

A equipe da Redação Multimídia também ouviu os diretores. Confira o vídeo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X