Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Outubro / É tetra! Metodista conquista mais uma vez Prêmio do Guia do Estudante

É tetra! Metodista conquista mais uma vez Prêmio do Guia do Estudante

24/10/2012

24/10/2012 12h30 - última modificação 24/10/2012 14h23

Pela 4ª vez consecutiva, Metodista é eleita pela publicação a melhor entre as instituições privadas do País na categoria Comunicação e Informação

2009, 2010, 2011 e 2012. Por quatro anos seguidos a Universidade Metodista de São Paulo vem sendo eleita pelo Guia do Estudante, da editora Abril, como a melhor do País entre as instituições de ensino privado na categoria Comunicação e Informação.

“Recebemos a notícia com muita alegria. Afinal de contas, ganhar esse prêmio não é uma tarefa fácil porque estamos falando de um cenário nacional e este é um reconhecimento pelo trabalho de uma equipe muito dedicada. É um prêmio cujo mérito é dessa coletividade que trabalha buscando sempre aprimorar a qualidade”, celebrou o diretor da Faculdade de Comunicação, professor Paulo Rogério Tarsitano.

A publicação ainda conferiu à Universidade 75 estrelas em 21 cursos. Confira a lista completa aqui.

 

Outros prêmios conquistados em 2012

Além do prêmio do Guia do Estudante, a Faculdade de Comunicação garantiu ainda o Prêmio Nacional no Expocom e o 2º lugar no Prêmio Universitário Aberje. Para Paulo Tarsitano, “esses prêmios vêm num ano muito especial para nós, em que comemoramos os 40 anos da Faculdade de Comunicação”.

Na Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação), que premia os melhores trabalhos produzidos por alunos de graduação em Comunicação Social, o livro-reportagem “Quelé: a voz da cor, obra e legado de Clementina de Jesus” é resultado do trabalho de conclusão de curso de Jornalismo.

Já o 2º lugar no Prêmio Universitário Aberje foi conquistado por um grupo de alunas do curso de Relações Públicas, em uma iniciativa que contou com a participação de estudantes universitários de todo o País.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X