Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Outubro / Ciclo de palestras sobre marketing e transtornos alimentares

Ciclo de palestras sobre marketing e transtornos alimentares

23/10/2012 07h55 - última modificação 12/11/2012 17h25

 

O Núcleo de Educação Continuada e Corporativa da Universidade Metodista de São Paulo realizará o Ciclo de Palestras, que será ministrado para discutir as ações de marketing em diferentes áreas e apresentar novos cursos de curta duração.

No dia 12 de novembro, será realizada a palestra “Abordando transtornos alimentares: anorexia, bulimia e obesidade”, que trará informações sobre os transtornos alimentares que afetam, cada vez mais, a sociedade.

A apresentação de 21 de novembro, será “Marketing para odontologistas” e falará sobre as ferramentas de comunicação, os processos de gestão e o planejamento adequado para que os odontologistas possam expandir o número de clientes e consolidar a relação com seus públicos.

As palestras são gratuitas e os participantes receberão certificado.

Confira a programação completa:

Abordando transtornos alimentares: anorexia, bulimia e obesidade

Apresentar aos interessados informações sobre os transtornos alimentares.

Data: 12/11/2012
Horário: 19h30 às 21h
Palestrante: Profª Ms. Eliane Costa Dias, Psicanalista e Membro da CLIPP- Clínica Lacaniana de Atendimento e Pesquisas em Psicanálise
Local: Auditório Capa – Campus Rudge Ramos
Inscrições encerradas


Marketing para Odontologistas

O marketing de serviços permite ao profissional em saúde odontológica, voltado exclusivamente para a execução do seu trabalho, criar uma diferenciação com alto valor agregado. Desta forma, possibilita a abertura de novos horizontes por meio das ferramentas práticas de gestão do negócio e do planejamento estruturado de médio e longo prazo.

Data: 21/11/2012
Horário: 19h30 às 21h
Palestrante:  Fábio Beraldo, professor e diretor de produtos da Way to Work
Local: Auditório Iota- Campus Rudge Ramos
Inscreva-se


Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X