Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Outubro / Autoavaliação Geral Stricto Sensu já pode ser feita pelo Portal do Aluno

Autoavaliação Geral Stricto Sensu já pode ser feita pelo Portal do Aluno

04/10/12

04/10/2012 14h55

Verificar continuamente os aspectos institucionais que precisam ser melhorados e os que devem ser preservados são alguns dos objetivos da Avaliação Institucional. Neste ano, os alunos, docentes, coordenadores e diretores de programas da Pós-Graduação Stricto Sensu podem realizar a avaliação até o dia 28 de outubro, no Portal do Aluno.

O processo de Avaliação Institucional é composto pela Autoavaliação e pela Avaliação Externa, realizada pelo Inep. A participação dá a oportunidade de expressar opiniões sobre diversos aspectos que compõem a Universidade.

São avaliadas a gestão e administração do cursos; infraestrutura geral e específica; bibliotecas; serviços prestados nos diferentes campi e modalidades; atendimento aos alunos; práticas pedagógicas, entre outros. O foco é contribuir com a qualidade dos cursos e da Universidade e orientar ações futuras.

Os resultados são divulgados interna e externamente e discutidos de forma ampla nas instâncias acadêmicas a administrativas.

Participe e contribua com a Universidade e com a sua formação.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X