Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Novembro / Graduação a Distância: Metodista conta com o novo polo Rudge Ramos e novo curso de Jogos Digitais

Graduação a Distância: Metodista conta com o novo polo Rudge Ramos e novo curso de Jogos Digitais

23/11/2012

23/11/2012 15h50 - última modificação 26/11/2012 14h51

Há 42 anos, a Universidade Metodista de São Paulo oferece formação profissional disponibilizando infraestrutura específica para os cursos e corpo docente composto por mestres e doutores. Para que o conhecimento alcance todo o Brasil, a Universidade oferece cursos de graduação a distância, que possuem qualidade reconhecida pela ABE-EAD (Associação Brasileira dos Estudantes de Educação a Distância) e atestada pelos estudantes.

A novidade é que a Metodista agora conta com um novo polo de apoio presencial, o polo Rudge Ramos, que oferece cursos de Licenciatura e Tecnólogos. Ciências Sociais, Letras – Língua Portuguesa, Gestão Ambiental, Gestão Pública e o novo curso de Jogos Digitais estão entre os cursos oferecidos. 

O Tecnólogo em Jogos Digitais habilita profissionais que poderão desenvolver animações e jogos educativos em 2D e 3D, simuladores, além de jogos de ação e aventura para a internet e aplicativos móveis (mobile). O mercado de trabalho para esses profissionais está centrado na indústria de videogames, nas empresas de desenvolvimento de jogos, escritórios de design, agências ou escritórios de mídias digitais e estúdios de animação.

O curso oferecido pela Metodista tem duração de dois anos e meio e, por se tratar de um curso superior, o tecnólogo poderá continuar os estudos nos cursos de pós-graduação (Especialização, Mestrado e Doutorado).


Inscrições abertas para o polo Rudge Ramos

A Metodista está com inscrições abertas para os cursos de Graduação a Distância do polo Rudge Ramos até às 15h do dia 7 de dezembro, via internet. O valor da inscrição é de R$ 45,00. Mais informações e a lista completa de cursos podem ser encontradas no site: www.metodista.br/vestibular/ead/.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X