Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Março / Metodista faz seleção para bolsas de Iniciação Científica

Metodista faz seleção para bolsas de Iniciação Científica

22/03/2012

22/03/2012 20h55 - última modificação 30/03/2012 12h29

 

Alunos de graduação presencial e a distância, que não estão no ano de conclusão, podem participar apresentando projeto de pesquisa

A pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da Universidade Metodista de São Paulo lançou o edital de seleção do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC). Os interessados podem se inscrever até o dia 05 de abril. O número de vagas é limitado.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Pós-Graduação, no edifício Capa, sala 303, Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo), de segunda a sexta-feira das 8h às 21h e sábado das 8h às 11h.

O PIBIC é fruto de um convênio da Metodista com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), órgão ligado ao Ministério da Ciência e Tecnologia.

Podem participar todos os alunos matriculados em um curso de graduação presencial ou a distancia, desde que não estejam no último ano do curso. Cada candidato deve apresentar um Projeto de Pesquisa vinculado a um projeto do docente que orientará a iniciação científica (projeto-mãe). Bolsistas PIBIC não podem ter vínculo empregatício ou outra atividade remunerada, como estágio e outras atividades. Os docentes orientadores devem ser pesquisadores, preferencialmente com título de Doutor.

Confira aqui o edital de seleção, vigência e valor da bolsa e outros requisitos. Mais informações pelo telefone (11) 4366-5062; pibic@metodista.br, ou na secretaria de seu curso de graduação.
Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático