Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Maio / Metodista leva palestra e música clássica à Feira do Estudante – Expo CIEE 2012

Metodista leva palestra e música clássica à Feira do Estudante – Expo CIEE 2012

16/05/2012

16/05/2012 15h03

 

Entre os dias 18 e 20 de maio, a Universidade Metodista de São Paulo estará presente na 15ª Feira do Estudante - Expo CIEE 2012, que acontecerá no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, entrada gratuita. Além de visitar o estande da Metodista, os participantes poderão assistir uma palestra e uma apresentação de música clássica realizadas pela Instituição.

Os visitantes poderão conhecer os cursos de graduação, saber mais detalhes sobre o processo seletivo para o segundo semestre e obter informações sobre os programas de pós-graduação – lato sensu e stricto sensu. Além disso, uma equipe da Central de Estágios da Universidade estará presente para explicar como funcionam os estágios e dar orientações sobre o assunto. No dia da Feira, os interessados também poderão inscrever-se para o processo seletivo, cujo prazo vai até o final de junho.

O coordenador de Feiras e Eventos, Marcelo Milan Gil, resssalta que “a Feira possui um público de mais de 60 mil pessoas e esta é uma ótima oportunidade para que os jovens possam conhecer o que a Universidade oferece”.

No primeiro dia do evento, a professora do curso de Psicologia, Sônia Marques, ministrará a palestra “Reflexões sobre o Mercado de Trabalho”. A docente leciona as disciplinas Dinâmica de Grupos e Relações Humanas e Manejo de Grupos e é supervisora de Orientação Vocacional e Planejamento de Carreira, além de atuar como psicóloga no Setor de Avaliação Institucional da Metodista.

No dia seguinte, o Quarteto de Cordas da Filarmônica Jovem Camargo Guarnieri, da Universidade, fará uma apresentação, que transita entre a tradição e a inovação, indo de Bach a Beatles. O objetivo é levar ao público mais do que música; é levar informação, curiosidades e um novo olhar para um repertório que pode chegar a mais de 200 anos de história.

Feira do Estudante – Expo CIEE 2012

De 18 a 20 de maio - Sexta e sábado das 10h às 20h e domingo das 10h às 18h.
Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera.

18 de maio (sexta-feira)

“Reflexões sobre o Mercado de Trabalho”.

Palestra ministrada professora do curso de Psicologia, Sônia Marques.
Às 17h, no Auditório 1.

19 de maio (sábado)

Apresentação do Quarteto de Cordas da Filarmônica Jovem Camargo Guarnieri.
Das 16h15 às 16h45h, na Área Cultural – Palco de Graduação.
Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X