Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Junho / De São Bernardo para o mundo

De São Bernardo para o mundo

20/06/2012 11h51

Invicto, Metodista/São Bernardo/Besni comemora título do Pan-americano de Clubes - Crédito: SM Press

 

O time masculino da Metodista/SãoBernardo/Besni sagrou-se campeão invicto do 5º Pan-americano de Clubes de Handebol, que aconteceu entre abril e maio, em Londrina, Paraná. A equipe venceu a final contra seu rival mais tradicional, o E.C. Pinheiros, por 27 a 22 e conquistou pela terceira vez o torneio continental. Com isso o time representará o continente no Super Globe, o Mundial de Clubes em Doha, no Catar, em agosto.

“Uma sensação inexplicável. É o segundo Pan que ganho por duas equipes diferentes e as duas aqui em Londrina. Estou muito feliz por esse título. O resultado é mérito de toda a equipe e fruto dos nossos treinos”, declarou o goleiro Rick Miles, eleito o melhor goleiro do Pan.

Jogos Abertos Brasileiros

Além do Pan-americano de Clubes, mais dois títulos entraram para a galeria de conquistas do handebol da Metodista: o dos Jogos Abertos Brasileiros, realizados entre os dias 24 e 30 de maio, no Espírito Santo.

A equipe feminina consagrou-se pentacampeã da competição ao vencer o Rio de Janeiro por 29 a 12. Já o time masculino ganhou o título dos JABs pela quarta vez. No último jogo, venceu o Maringá (PR) por 28 a 19.

Para o técnico Eduardo Carlone, “essa competição foi muito importante para nós de São Bernardo. Poder representar o Estado de São Paulo nesta competição, é um orgulho”.

Esporte Metô nas redes sociais

Fique por dentro das novidades das equipes de handebol e de basquete pelo twitter @EsporteMeto e pelo Facebook, na página Universidade Metodista de São Paulo – Oficial.

 

 

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X