Ir para o conteúdo.

Ferramentas Pessoais

Facebook da Metodista Twitter da Metodista Youtube da Metodista Vimeo da Metodista Youtube da Metodista Linkendin da Metodista
Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Julho / Alunas relatam impressões de Projeto Rondon

Alunas relatam impressões de Projeto Rondon

24/07/2012

24/07/2012 11h45 Contraste | A A+ A++ - última modificação 26/07/2012 11h06

 

A Universidade Metodista de São Paulo está participando da operação Capim Dourado (TO) do Projeto Rondon, promovida pelo Ministério da Defesa.

Desde o começo do mês, um grupo de sete alunos da Metodista, com o acompanhamento de professores, desenvolve ações de Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Saúde, Comunicação, Tecnologia e Produção, Meio Ambiente e Trabalho junto à população local.

"Um [aluno] é de EAD [Educação a Distância], o Rodrigo Ramos Lemes, do curso de Gestão Ambiental, que foi selecionado e capacitado totalmente a distância, e apresentado presencialmente somente no dia da partida para Palmas, processo inédito na Universidade", conta a professora do programa de Pós-Graduação Lato Sensu em Educação Camila Faustinoni Cabello.

Confira as impressões das alunas de Jornalismo Daniela Gonçalves e Adriana Guimarães sobre a experiência e fique ligado no Portal da Metodista para saber como participar das próximas etapas do Projeto Rondon e dos outros projetos de extensão desenvolvidos pela Universidade.

Projeto Rondon Operação Capim Dourado: a primeira semana em Tocantins, por Daniela Gonçalves
X
Baixe aqui o aplicativo da Metodista

GRÁTIS - Na Store