Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Janeiro / Matrículas para o Regime Especial dos Programas de Stricto Sensu vão até o dia 29 de fevereiro

Matrículas para o Regime Especial dos Programas de Stricto Sensu vão até o dia 29 de fevereiro

13/01/2012

13/01/2012 10h15 - última modificação 02/05/2012 10h08

Os Programas de Mestrado e Doutorado (stricto sensu) da Universidade Metodista de São Paulo efetuam as matrículas dos interessados em participar dos cursos como aluno especial até o dia 29 de fevereiro. Os Programas são recomendados pela Capes (Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior) e possuem vagas para os Mestrados em Administração, Psicologia e Educação, e para os Mestrados e Doutorados em Ciências da Religião e em Comunicação.

O Regime Especial permite que o estudante curse dois semestres letivos, sendo duas disciplinas em cada um, desde que haja disponibilidade na vaga pleiteada.

Para efetuar a matrícula, é necessário ser portador de diploma de graduação – ou de Mestrado, para inscrição no Doutorado – devidamente registrado e entregar a documentação na Central de Relacionamento do Campus Rudge Ramos.

Os candidatos para o Programa de Mestrado em Administração passarão por uma entrevista. Neste caso, é necessário preencher e assinar o Formulário de inscrição e entregá-lo juntamente com os documentos solicitados.

O aluno em Regime Especial não tem vínculo permanente com o Programa de Pós-graduação Stricto Sensu. Se concorrer ao exame de seleção e vier a ser classificado, poderá requerer junto à Central de Relacionamento o aproveitamento dos créditos concluídos, o que será apreciado pelo Colegiado do Programa.

 

Matrículas para o Regime Especial (stricto sensu)

Quando: até o dia 29 de fevereiro.

Local: Central de Relacionamento do Campus Rudge Ramos - Rua Alfeu Tavares, 149, Ed. Ómicron (em frente a Portaria Principal) -  São Bernardo do Campo, SP.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h30 e aos sábados, das 8h às 11h30, exceto feriados.

Mais informações: www.metodista.br/stricto/regime-especial; e-mail: secretariapos@metodista.br ou pelo telefone (11) 4366-5000 de segunda a sexta-feira, das 9h às 21h e aos sábados, das 9h às 14h.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X