Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Janeiro / Danielle Soares, funcionária da Metodista, é uma das modelos plus size mais bonitas do país

Danielle Soares, funcionária da Metodista, é uma das modelos plus size mais bonitas do país

30/01/12

30/01/2012 12h10 - última modificação 30/01/2012 12h10

Uma das modelos plus size mais bonitas do Brasil está na Metodista. Danielle, assistente de coordenação da Cátedra Gestão deDanielle Soares - modelo plus size Cidades, concorreu com 33 mulheres, entre 500 inscritas, no concurso Miss Brasil Plus Size by Renata Issas e foi premiada em 21 de janeiro de 2012, ficando entre as 10 finalistas. Clique aqui para ler a matéria do jornal do Diário do Grande ABC (p. 25).


Danielle acompanha as novidades do mercado plus size faz alguns anos, mas em outubro de 2011 decidiu apostar como modelo. A carreira vai muito bem, obrigada! Afinal, a moda para gordinhos, principalmente para as mulheres, está cada vez mais valorizando a beleza dos manequins acima de 44.
“O mundo da moda plus size é encantador! Algo que me atrai é a possibilidade de mostrar que as pessoas, mesmo acima do peso ou com estrutura grande, têm opções que proporcionam melhor auto-estima” diz Danielle.

50 respostas positivas
Danielle SoaresDanielle perguntou para amigos, publicitários, atores e produtores: “Você acredita na minha carreira como modelo plus size?” O resultado foi de 50 respostas positivas e nenhuma negativa. 

Seu primeiro casting teve aprovação de Renata Poskus, criadora do blog Mulherão, sucesso de visitas na internet, para participar do Plus Size ABC, maior evento do segmento na região. 


Ficou entre as 20 classificadas para participar do calendário 2012 do Projeto Tenho Curvas. Tem desfilado e fotografado para o Espaço Noivas


A rotina mudou desde então: “Acontecimentos que não faziam parte das minhas expectativas transformaram minha rotina: participação em concursos, sessões de fotos, eventos e divulgação do meu trabalho.” 


Como se vê, somente alguns meses foram necessários para o sucesso de Danielle como modelo, há até matéria internacional (p. 28-29).


Acesse a página de Danielle no Facebook.

Muitos talentos – de canto lírico a atriz revelação

Mineira, Danielle está em São Paulo desde o ano de 1991. Entre 1997 e 2001, estudou canto lírico na Casa da Música, em Diadema, e fez parte do Coral Lírico da Ópera Porgy and Bess, sob regência de Paulo Maron. 


Mesmo não tendo concluído o curso de Artes Cênicas na Fundação das Artes de São Caetano do Sul, Danielle, conquistou o prêmio de Atriz Revelação no Festival de Teatro de Salto (SP) com o espetáculo “Vereda da Salvação”, de Jorge Andrade, quando fazia parte do grupo Catraia.


Nos bastidores, foi assistente de produção dos espetáculos “Marcelo, Marmelo, Martelo”, com direção de João Carlos de Andrade; e "Pobre Super-Homem", dirigida por Sérgio Ferrara. 


Apesar de ser uma modelo plus size bem sucedida, Danielle pretende continuar os estudos como artista para ser reconhecida nacional e internacionalmente.



Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático