Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / Fevereiro / Concurso Santander Práticas de Educação para Sustentabilidade recebe inscrições de docentes

Concurso Santander Práticas de Educação para Sustentabilidade recebe inscrições de docentes

08/02/2012

08/02/2012 16h48

Os docentes dos cursos de Administração e Economia têm até o dia 9 de março para se inscrever no concurso Santander Práticas de Educação para a Sustentabilidade. O objetivo da iniciativa é reconhecer, multiplicar e premiar casos práticos de professores universitários que inserirem a temática da sustentabilidade de forma contínua e integrada às aulas ministradas no primeiro semestre de 2012. 

Os interessados em participar devem elaborar um projeto sobre como abordar a sustentabilidade na disciplina que irão ministrar neste período. Após cumprir todas as etapas do concurso, ao final do semestre, deverão apresentar seu “Caso Prático”, que será avaliado por uma Comissão de Avaliação e uma Banca Julgadora. Os finalistas irão apresentar seu caso na cidade de São Paulo, em evento aberto ao público e transmitido para todo País. 

Ao longo do concurso, as propostas que atenderem os critérios do regulamento serão disseminadas para reconhecer, estimular o debate e a multiplicação de práticas educativas para sustentabilidade.

 Até três professores serão premiados e receberão, cada um, uma bolsa de estudos para um Curso de Empreendedorismo para Professores, na Babson College, em Boston (EUA), incluindo passagem área em classe econômica e acomodação na Babson, durante o curso. 

Para inscrições, acompanhamento do concurso e mais informações, acesse site http://praticasdeeducacao.universia.com.br

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático