Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2012 / abril / Academia-Escola recebe inscrições para aulas de Dança do Ventre

Academia-Escola recebe inscrições para aulas de Dança do Ventre

09/04/2012

09/04/2012 17h50 - última modificação 15/05/2012 11h54

 

Modalidade milenar de dança também oferece benefícios para saúde

A Academia-Escola da Universidade Metodista de São Paulo recebe inscrições para aulas de Dança do Ventre. Estudantes, funcionários e comunidade externa podem aprender a arte milenar praticada originalmente no Oriente Médio e Ásia Meridional.

A Dança do Ventre é uma modalidade que auxilia no processo de emagrecimento, alonga, enrijece, tonifica os músculos do corpo, melhora a flexibilidade, promove a reeducação corporal, aumenta e ativa a circulação sanguínea e massageia os órgãos internos estimulando seu funcionamento. Beneficia também aspectos terapêuticos como o autoconhecimento e a autoestima, além de contribuir para o alivio do estresse e das tensões cotidianas.

Professora:
Danielle Fernando (Jalilah)
Formada em Educação Física pela Metodista e pós-graduada em Dança e Consciência Corporal. Formada em Dança do Ventre por uma das maiores escolas de dança do ventre do país. Teve aulas com professores nacionais e internacionais.

Inscrições e aulas

- Todas as sextas-feiras, das 17h30 às 19h, na Academia-escola (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo).
- Valor: 3 parcelas de R$ 55,00 ou R$ 150,00 à vista.

As inscrições devem ser feitas no atendimento da Academia-escola. Alunos e funcionários da Metodista devem apresentar a carteirinha de estudante ou crachá, RG e CPF.

Os interessados da comunidade externa devem levar uma foto 3x4 e cópia do RG e CPF.

Mais informações pelo telefone (11) 4366-5539.
Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático