Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Setembro / Últimos dias de inscrições para os Prêmios Santander Universidades

Últimos dias de inscrições para os Prêmios Santander Universidades

15/09/2011

15/09/2011 10h10 - última modificação 15/09/2011 10h25

O prazo para os interessados em participar dos Prêmios Santander Universidades foi prorrogado. As inscrições dos projetos podem ser feitas até o dia 20 deste mês, por meio do site do prêmio.

Divididos em quatro categorias - Empreendedorismo, Ciência e Inovação, Universidade Solidária e Guia do Estudante – Destaque do Ano -, os Prêmios estimulam o empreendedorismo, a pesquisa científica, a extensão universitária e a busca pela excelência das universidades, sempre com foco no desenvolvimento sustentável. 

Além do total de R$ 1 milhão em prêmios e bolsas de estudos internacionais, os inscritos de todas as categorias poderão realizar um curso on-line exclusivo da Babson College, instituição norte-americana, referência mundial no assunto. O objetivo é proporcionar aos participantes uma formação básica, com certificação em empreendedorismo voltado à criação de novas empresas. 

Os quatro melhores projetos das modalidades serão indicados a concorrer ao Prêmio Ibero-Americano de Inovação e Empreendimento, evento organizado pela Secretaria Geral Ibero-americana - SEGIB que inclui finalistas da Argentina, Peru, Colômbia, Chile e Espanha. Na fase final, quatro trabalhos serão vencedores e repartirão uma premiação total de 100 mil euros. 

Os vencedores dos Prêmios Santander Universidades 2011 serão conhecidos no dia 21 de novembro, em cerimônia a ser realizada na Sala São Paulo, na capital paulista.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X