Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Setembro / Ainda dá tempo de participar da Semana de Economia Solidária no ABC

Ainda dá tempo de participar da Semana de Economia Solidária no ABC

29/09/2011

29/09/2011 11h45 - última modificação 29/09/2011 11h51

Arte: Divulgação

Professor Marco Aurélio Bernardes representa a Metodista no dia 01 de outubro

 

O Instituto Consulado da Mulher promove, até o dia 01 de outubro, a “1ª Semana de Economia Solidária no ABC Paulista: Tecnologia Social, Metodologia de Assessoria e Políticas Públicas: Soluções para a Construção de outra Economia”. O evento aborda a Formação em Metodologia de Assessoria, direcionada a formação de educadores, incubadores, técnicos e profissionais de assistência social. 

As instituições parceiras do Programa Usinas do Trabalho, presente em 18 estados brasileiros, participarão com contribuições práticas de assessoria a empreendimentos solidários. A Universidade Metodista de São Paulo será representada pelo professor Marco Aurélio Bernardes, coordenador do projeto de extensão "Redes de Gestão e Serviços para uma Comunidade Solidária", desenvolvido pela Faculdade de Gestão e Serviços (FAGES), que dará sua contribuição no dia 01 de outubro.

Ainda ocorrem discussões sobre políticas públicas e tecnologias sociais, com atualizações sobre o desenvolvimento de uma “Outra Economia”, que conta com a participação de entidades nacionais e internacionais de todos os setores, que convergem suas práticas, soluções e reflexões em torno do assunto.

 

1ª Semana de Economia Solidária no ABC Paulista

Quando: 27/09/2011 a 01/10/2011
Onde: Universidade Federal do ABC – Rua Santa Adélia, 166, bairro Bangu, Santo André. 

Mais informações e programação: http://semanaecosolabc.org.br/programacao/

 
Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X