Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Outubro / Representantes do GBHEM e Concílio Mundial visitam Metodista

Representantes do GBHEM e Concílio Mundial visitam Metodista

25/10/2011

26/10/2011 19h25 - última modificação 26/10/2011 19h22

Da esq. para a dir.: Cardoso, Lord, Moraes, Yamada e Nascimento se reúnem na Metodista. Foto: Israel Bumajny

Gerald Lord, secretário Geral da Junta de Educação Superior e Ministério (GBHEM) da Igreja Metodista Unida (EUA), Ken Yamada, assistente Especial da Secretaria Geral da GBHEM e responsável pelo Fundo Global Metodista de Educação para Desenvolvimento de Liderança e Amós Nascimento, presidente do Comitê de Educação do Concílio Mundial Metodista visitaram a Universidade Metodista de São Paulo nesta segunda-feira, 24 de outubro.

Eles se reuniram com o professor Marcio de Moraes, reitor da Universidade, o Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, professor Fabio Botelho Josgrilberg e com o Secretário Executivo do COGEIME, reverendo Luis de Souza Cardoso para discutir diversos projetos de interesse da GBHEM, do COGEIME e da Universidade.

Lord, Yamada e Nascimento se encontraram também com a equipe dirigente da Faculdade de Teologia, os professores Paulo Roberto Garcia e Magali Nascimento Cunha e o reverendo Otoniel Luciano Ribeiro, acompanhados do professor Marcio e outros convidados.

A GBHEM mantém convênio de cooperação com o COGEIME (que representa o Fundo Global para a América Latina) e com a Faculdade de Teologia (no projeto Solidariedade África – SolÁfrica). O grupo também pôde conhecer as dependências da Universidade e o Centro de Memória Metodista e Museu Guaracy Silveira, onde foi recebido pelo professor Bispo Paulo Ayres Mattos.

Saiba mais:

COGEIME homenageia o educador metodista Ken Yamada

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático