Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Outubro / Nota de falecimento: bispo metodista Adolfo Evaristo de Souza

Nota de falecimento: bispo metodista Adolfo Evaristo de Souza

31/10/2011

31/10/2011 13h57

Comunicamos com pesar o falecimento do bispo metodista Adolfo Evaristo de Souza, ocorrido neste domingo (dia 30). Ele servia à Igreja na Região Missionária da Amazônia (REMA), com sede em Porto Velho (RO). O corpo será trazido para São Paulo e velado na Catedral Metodista – Avenida Liberdade, 659, bairro Liberdade – a partir da noite de segunda-feira. O corpo sairá da Catedral às 9h desta terça-feira, dia 01, em direção ao Cemitério Araçá (bairro Perdizes), onde será sepultado.

O bispo Adolfo, que tinha 67 anos e assumiu o episcopado em 1997, participou, durante alguns anos, do Conselho Diretor do Instituto Metodista Izabela Hendrix (IMIH) como bispo-assistente. O IMIH integra a Rede Metodista de Educação.

Expressamos nossa solidariedade aos familiares e aos irmãos e  irmãs das igrejas da Região Missionária da Amazônia, rogando a Deus o consolo e o conforto neste momento de luto e saudade.

Rede Metodista de Educação

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático