Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Outubro / Universidade Metodista é a melhor do Brasil em Comunicação e Informação pelo 3º ano seguido

Universidade Metodista é a melhor do Brasil em Comunicação e Informação pelo 3º ano seguido

06/10/2011

06/10/2011 00h10 - última modificação 07/10/2011 14h30

Paulo Rogério Tarsitano ergue o prêmio vencido pela Metodista. Foto: Mônica Rodrigues

“Nada como estudar em uma Faculdade que é reconhecida como a melhor”. Foi assim que o professor Paulo Rogério Tarsitano, diretor da Faculdade de Comunicação da Universidade Metodista de São Paulo definiu a importância do Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante, recebido na noite desta quarta-feira, 05 de outubro.

A Universidade Metodista foi eleita a melhor universidade privada do segmento Comunicação e Informação na 7ª edição do Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante – 2011, tendo sido avaliados os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Internet, Relações Públicas, Secretariado Executivo e Letras - Tradutor e Intérprete em Inglês.

Questionado pelo Portal da Metodista sobre a importância do prêmio para os vestibulandos que ainda estão escolhendo a faculdade em que pretendem cursar, Tarsitano afirmou: “É importante para quem está estudando, para quem já estudou e quem ainda vai estudar. É uma escola de qualidade reconhecida por todos que atuam no mercado de ensino”. 

O professor destacou a presença de diversos egressos da Universidade durante a própria premiação como prova da qualidade dos cursos. “Vi professores que estudaram na Metodista e alunos de RP (Relações Públicas) na organização do evento.”

Este é o terceiro ano consecutivo que a Metodista vence esta que é a maior premiação do Brasil, que consagra as melhores instituições de ensino superior e seus respectivos cursos.

Noite de festa

A 7ª edição do Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante foi realizada na Sala São Paulo, sede da Orquestra Sinfônica do Estado localizada na Praça Júlio Prestes, no centro de São Paulo. A jornalista Mônica Waldvogel apresentou o prêmio aos 800 presentes, entre professores, diretores e reitores das faculdades e universidades finalistas.

A cerimônia teve início às 21h, ao som do Grupo AUM, que executou a música Frevo Paulista. Com a participação dos cantores Mateus Sartori e Verônica Ferriani, o grupo também encerrou o evento com a música “São Paulo”.  

68 estrelas

A noite também serviu para o lançamento do Guia do Estudante – Vestibular 2012 – Profissões, em que Secretariado Executivo recebeu cinco estrelas, os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Rádio, TV e Internet quatro e Relações Públicas e Tradutor e Intérprete três. A Universidade Metodista soma 68 estrelas, com vinte cursos estrelados.

Confira o video do Prêmio Melhores Universidades - Guia do Estudante 2011.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X