Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Outubro / CNPq recebe propostas para pesquisas em unidades de conservação do Bioma Caatinga

CNPq recebe propostas para pesquisas em unidades de conservação do Bioma Caatinga

11/10/2011

11/10/2011 11h02

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e o Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) abriram edital e recebem propostas de interessados, para o programa de Pesquisa em unidades de conservação do Bioma Caatinga. As propostas devem ser encaminhadas até o dia 17 de outubro por meio da Plataforma Carlos Chagas. É necessário cadastro.

O objetivo do programa é apoiar projetos que visem contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico do País, relacionado ao manejo, uso e conservação da biodiversidade e a proteção do patrimônio cultural e dos recursos naturais em unidades de conservação federais e seu entorno no Bioma Caatinga.

Os projetos devem estar claramente caracterizados como pesquisa científica e/ou tecnológica. O valor máximo de financiamento é de R$ 300.000,00 para gastos com custeio, capital e bolsas. O prazo de execução é de 24 meses. Os resultados serão divulgados no Diário Oficial da União e no site do CNPq a partir de novembro.

Saiba mais informações sobre o envio de propostas e execução de projetos no edital do programa de Pesquisa em Unidades de Conservação do Bioma Caatinga.

 
Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X