Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Novembro / Educação a Distância já pode fazer Autoavaliação Geral

Educação a Distância já pode fazer Autoavaliação Geral

11/11/2011

11/11/2011 17h24

Os alunos, professores e funcionários da Educação a Distância da Universidade Metodista têm até o dia 30 de novembro para fazer a Autoavaliação Geral por meio do sistema PRAXIS; já os perfis não cadastrados vão responder a um formulário impresso.

Em 2008 a Metodista implantou o Sistema Interno de Avaliação - PRAXIS e, desde 2009, os agentes da Educação a Distância vêm utilizando este sistema para participar da Autoavaliação Institucional.

Todos os agentes EAD participaram avaliando os aspectos gerais do Ensino e da Universidade como Missão, Participação no processo ensino-aprendizagem, Teleaula, Aula-atividades (no laboratório), Equipamentos e Suporte às atividades de ensino, Apoio ao Aluno - Atendimento, Avaliação Institucional, entre outros.

Para auxiliar os agentes do EAD e esclarecer possíveis dúvidas durante a navegação no sistema, será disponibilizado o endereço eletrônico suporte.avaliacao@metodista.br. Os agentes EAD que estão em outras regiões do Brasil devem entrar em contato pelo telefone 0800 889 2222.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático