Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Novembro / Workshop de redação especial para candidatos ao vestibular

Workshop de redação especial para candidatos ao vestibular

01/11/2011

01/11/2011 10h12

A Metodista realiza nos dias 17 e 18 de novembro um workshop de redação especialmente para os candidatos ao vestibular. O objetivo é auxiliá-los na preparação para o dia da prova.

As vagas são limitadas e os interessados devem fazer a sua inscrição até o dia 16 de novembro na página do Processo Seletivo da Universidade.

O workshop será realizado no Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, São Bernardo do Campo) nos seguintes horários:

 

Dia 17/11 (5ª feira) Dia 18/11 (6ª feira)
15h às 17h 15h às 17h
19h às 21h 19h às 21h
 

Ao participar, o interessado concorre a um vale-inscrição para o vestibular do 1º semestre 2012.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4366-5933 ou pelo e-mail paula.junker@metodista.br.

 

Confira abaixo os professores que ministrarão os cursos:

Ariana Ferreira Marques

Especialização em Didática do Ensino Superior (2011). Graduação em bacharelado em Letras pela Metodista (2007) e em licenciatura em Letras - Português/Inglês pela Metodista (2010). Mestranda no Programa de Mestrado em Educação da Metodista e professora auxiliar do curso de Letras, modalidade a distância, da Metodista. Tem experiência na área de Letras e Educação, com ênfase em educação a distância e formação de professores.

 

Patrícia Sosa Mello

Especialização em Didática do Ensino Superior (2011). Graduação em bacharelado em Letras pela Metodista (2007). Mestranda em Educação pela Metodista, na área de Formação de Educadores. É professora auxiliar do curso de Letras, modalidade a distância, da Metodista. Tem experiência na área de Letras e Educação, com ênfase em educação a distância e formação de professores.

 

Silvio Pereira da Silva

Mestre e Doutorando em Língua Espanhola e Literaturas Espanhola e Hispano-Americana pela Universidade de São Paulo. Especialista em Teoria da Literatura e Literatura Comparada pela Fundação Santo André. Coordenador do curso de Letras, modalidade a distância, da Metodista. Área de atuação: Linguística/Letras.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X