Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Março / Universidade Metodista de São Paulo se classifica para o Projeto Rondon

Universidade Metodista de São Paulo se classifica para o Projeto Rondon

21/03/2011

21/03/2011 12h35

A Universidade Metodista de São Paulo está classificada para o Projeto Rondon em duas operações: Peixe-Boi e Tuiuiú.  A divulgação das universidades que conquistaram as vagas aconteceu no sábado no próprio site do Projeto Rondon.

“Para próxima etapa escolheremos os alunos e os projetos desenvolvidos por eles. Outro ponto é que do dia 3 ao dia 9 de abril os coordenadores dos projetos nas universidades vão fazer uma viagem percussora para conhecer a realidade das cidades”, explicou o professor coordenador do Projeto Rondon na Metodista, Victor Bigoli.

A Operação Tuiuiú, que será feita na cidade Porto Esperidião, no Mato Grosso, a Universidade implantará atividades voltadas para saúde, direitos humanos e justiça, educação e cultura.

Já na Operação Peixe-Boi será desenvolvida em Presidente Figueiredo, no Amazonas, a Metodista desenvolverá o plano de ação denominado pelo Ministério da Defesa como Ação B. Isto é, a Universidade será responsável por trabalhos que visem à sustentabilidade, tecnologia, empreendedorismo e meio ambiente.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X