Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Março / Raquel Koury fala sobre espiritualidade e dons no Programa Mulheres

Raquel Koury fala sobre espiritualidade e dons no Programa Mulheres

18/03/2011

18/03/2011 14h02

Aluna do curso de filosofia da modalidade à distância (EAD) da Universidade Metodista de São Paulo, Raquel Koury, esteve na tarde dessa quinta-feira, 17 de março, no programa Mulheres da TV Gazeta.

A entrevista, que foi ao vivo, teve como assunto principal parapsicologia, paranormalidade e espiritualidade. “A conversa foi baseada nos filmes de Chico Xavier e Sexto Sentido. O foco foi sobre o ceticismo de pais e professores que ignoram aptidões de seus filhos/alunos, conforme trechos dos filmes citados, e como os educadores têm influência na vida dos alunos, podendo, com incentivo, ajudá-los a desenvolver seus dons ao invés de considerá-los ‘anormais ou loucos’, e entender que podem ser especiais e futuros gênios”, explicou a universitária.

Raquel no ano passado lançou dois livros na bienal. A publicação “Sensitiva”, que trata do assunto de espiritualidade por meio de um romance policial foi prefaciado pelo roteirista e diretor da TV Globo Roberto Farias.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático