Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Março / Prefeitura organiza audiência publica na Metodista

Prefeitura organiza audiência publica na Metodista

28/03/2011

28/03/2011 12h48

A Universidade Metodista de São Paulo por meio do diretor da Faculdade de Administração e Economia (FAE) e membro do Conselho de Cidades de São Bernardo do Campo, Luiz Silvério, vai abrigar no dia 29 de março, terça-feira às 18h30, a Audiência Publica de apresentação do Plano Local de Habitação de Interesse Social (PLHIS) do município, no Auditório Sigma (Rua Alfeu Tavares, nº 149, Rudge Ramos).

O plano do município tem como resultado o planejamento das políticas voltadas para a habitação até 2025, como forma de garantir o acesso a moradia digna, a integração das ações dos três níveis de governo e a participação dos agentes sociais atuantes na área.

O PLHIS foi discutido e deliberado com as instâncias de representação da sociedade civil na gestão da política habitacional (CONCIDADES) e da gestão orçamentária (CMO). O resultado deste trabalho integrado será apresentado ao conjunto da cidade em Audiência Pública, aberta a todos os moradores de São Bernardo.

Para mais informações ligue 4367-6408 (Secretaria da Habitação)

Data: 29 de março – terça-feira

Horário: 18h30

Local: Universidade Metodista de São Paulo – Auditório SIGMA – Rua Alfeu Tavares, nº 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo – SP.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático