Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Maio / Metodista leva palestra e música clássica à Feira do Estudante – Expo CIEE 2011

Metodista leva palestra e música clássica à Feira do Estudante – Expo CIEE 2011

26/05/2011

26/05/2011 16h40 - última modificação 26/05/2011 16h42

Entre os dias 27 e 29 de maio, a Universidade Metodista de São Paulo estará presente na 14ª Feira do Estudante - Expo CIEE 2011, que acontecerá no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Além de visitar o estande da Instituição, os participantes poderão assistir uma palestra e uma apresentação de música clássica realizadas pela Universidade. O evento é gratuito e as inscrições podem ser feitas no site da Feira.

Dividido em dois ambientes, o estande permitirá que os visitantes conheçam os cursos de graduação, saibam mais detalhes sobre o processo seletivo para o segundo semestre, que recebe inscrições até o próximo mês, e obtenham mais informações sobre os programas de pós-graduação – lato sensu e stricto sensu.

O coordenador de Feiras e Eventos, Marcelo Milan Gil, resssalta que “a Feira possui um público de mais de 60 mil pessoas e esta é uma ótima oportunidade para que os jovens conheçam os cursos que a Universidade oferece”.

Já no segundo dia do evento, haverá a palestra “Competências Comportamentais para o Mercado de Trabalho”, ministrada pelo coordenador do curso de Psicologia, professor Antonio Carlos Freitas, e uma apresentação musical com a Filarmônica Jovem Camargo Guarnieri, composta por 55 músicos com idades entre 12 e 25 anos. 

 

Feira do Estudante – Expo CIEE 2011

De 27 a 29 de maio - Sexta e sábado das 10h às 20h e domingo das 10h às 18h

Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera.


28 de maio (sábado)

- “Competências Comportamentais para o Mercado de Trabalho” – Palestra ministrada pelo coordenador do curso de Psicologia, professor Antonio Carlos Freitas.

Às 12h, no Auditório 1.

- Apresentação da Filarmônica Jovem Camargo Guarnieri. 

Das 19h às 20h, na Área Cultural – Palco de Graduação.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X