Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Junho / Metodista recebe Seleção Brasileira de Handebol Masculino na Policlínica

Metodista recebe Seleção Brasileira de Handebol Masculino na Policlínica

02/06/2011

02/06/2011 09h40 - última modificação 03/06/2011 08h42

A Universidade Metodista de São Paulo recebe nesta sexta-feira, 03 de junho, a Seleção Brasileira de Handebol Masculino, que utilizará as dependências da Policlínica como parte da preparação para o 16º Jogos Pan-Americanos, em Guadalajara, no México, em outubro. O vencedor do campeonato garantirá vaga para as Olimpíadas de 2012, em Londres.

De acordo com o técnico, Javier Garcia Cuesta, a escolha do local se deu “por causa das boas instalações que a Metodista possui, onde os jogadores poderão fazer um trabalho de recuperação”.

O supervisor da equipe, Cassio dos Santos Marques, acrescenta que “a infraestrutura, o bom relacionamento que a seleção mantém com a Universidade e o fato de a Metodista apoiar o handebol são motivos que colaboram para estarmos lá”.

Entre os atletas convocados estão cinco jogadores do time da Metodista/São Bernardo: Gustavo Nakamura (Japa), Renato Tupã, Vinícius Teixeira, David Augusto e Henrique Teixeira.

Os próximos desafios da seleção serão contra a equipe da Inglaterra no início deste mês, nos dias 5 (domingo), em São Caetano do Sul; 7 (terça-feira), em São Bernardo do Campo; e 9 (quinta-feira), em Santo André. 

Policlínica

A Policlínica centraliza todos os serviços de saúde oferecidos pela Metodista à comunidade, com um novo conceito de atendimento integrado e com uma abordagem multidisciplinar. Inicialmente, o paciente passa por uma triagem e, após, é encaminhado para a especialidade de acordo com a sua necessidade. Está dividida nos núcleos de Análises Clínicas, Educação Física, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X