Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Julho / Metodista aceita transferência externa de alunos até 16 de julho

Metodista aceita transferência externa de alunos até 16 de julho

04/07/2011

04/07/2011 11h05 - última modificação 02/05/2012 10h22

A Universidade Metodista de São Paulo está recebendo solicitações de interessados em realizar transferência externa. O prazo vai até o dia 16 de julho. A requisição deverá ser feita na Central de Relacionamento em quaisquer campi (Rudge Ramos, Vergueiro ou Planalto) ou nos Polos de Apoio Presencial, para os cursos a distância.

A transferência só será permitida para a continuidade do mesmo curso de graduação ou para áreas afins ao de origem. Alunos que abandonaram a instituição, ou que estejam desligados da mesma, não serão aceitos.

Os estudantes matriculados no 1º semestre (calouros) também poderão fazer o requerimento. Neste caso, deverão apresentar uma declaração de matrícula em que conste a pontuação do processo seletivo.

Os interessados deverão apresentar uma via original do histórico escolar em que contenha o resultado de frequência e de avaliação escolar, a carga horária de cada disciplina cursada e o sistema de aprovação, além de uma cópia autenticada (pela Instituição) dos programas das disciplinas cumpridas com aprovação ou em curso.

Mais informações podem ser obtidas no Portal da Metodista ou pelo telefone da Central de Relacionamento 4366-5000.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X