Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Julho / Handebol: Equipe feminina da Metodista/São Bernardo vence duelo com Blumenau

Handebol: Equipe feminina da Metodista/São Bernardo vence duelo com Blumenau

11/07/2011

11/07/2011 20h00 - última modificação 11/07/2011 20h01

Técnico Edu Carlone com as jogadoras

Depois de vencerem a equipe de Itapema/ Aceu/ Univali/ Amaj em Itajaí (SC) na última quinta-feira, neste domingo (10) a equipe feminina da Metodista/São Bernardo venceu o clássico brasileiro diante do Blumenau por 26 a 15. Os duelos foram válidos pela Liga Nacional.

"No primeiro tempo conseguimos efetivar nossas ações, chegamos a abrir quatro na frente, depois elas diminuíram, mas no segundo tempo nosso jogo encaixou e soubemos administrar o resultado", declarou o treinador da equipe, Edu Carlone.

O técnico fez questão de ressaltar a importância dessas duas vitórias fora de casa. "Em especial vencer Blumenau, um time muito forte, ainda mais na casa delas que sempre é difícil jogar, com a torcida contra e esse placar de hoje foi o mais elástico que tivemos. Foram muito importantes esses dois resultados para a fase de classificação", acrescentou o treinador.

Agora, a equipe feminina da Metodista/São Bernardo encara a equipe de Santo André na quinta-feira (14) pela Liga Nacional no Ginásio do Baetão em São Bernardo do Campo e no sábado (16), pelo Super Paulistão encara o time do Piracicabano na casa das adversárias.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático