Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Julho / Economia Solidária é tema de curso de formação

Economia Solidária é tema de curso de formação

20/07/2011

20/07/2011 18h41 - última modificação 20/07/2011 18h48

"Economia Solidária, Finanças Solidárias e Desenvolvimento Local" será tema de um curso de formação promovido pela Faculdade de Gestão e Serviços (FAGES) da Universidade Metodista de São Paulo e coordenado pelo professor Marco Aurélio Bernardes.

As aulas contarão com educadores sociais do Núcleo de Economia Solidária (NESOL) da Universidade de São Paulo (USP): o geógrafo Diogo Jamra, coordenador do NESOL; o advogado Bruno Videira e o pedagogo Alexandre Silva Gonçalves.
 
Educadores sociais, professores da Universidade Metodista, professores envolvidos no projeto de extensão "Redes de Gestão e Serviços para uma Comunidade Solidária", promovido pela da FAGES e interessados na disseminação de conceitos, práticas e projetos com enfoque em Economia Solidária são o público-alvo.

O curso também marca a sensibilização dos professores participantes no projeto de extensão da FAGES, para trabalho de pesquisa sobre potencial econômico que será realizado em agosto na comunidade Montanhão.
 
Economia Solidária, Finanças Solidárias e Desenvolvimento Local
Data: 26/07 e 27/07, das 14h às 18h.
Endereço: Campus Vergueiro - Av. Senador Vergueiro, 1301 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo - SP
Inscrições: até 25/07, pelo e-mail para cenpro@metodista.br com identificação do evento, nome completo, formação acadêmica, instituição de origem, RG, endereço, e-mail, telefone e placa do veículo (para participantes externos).  Inscrições limitadas a 70 pessoas.
 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático