Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Janeiro / Mobilização em prol das vítimas das enchentes foi um sucesso

Mobilização em prol das vítimas das enchentes foi um sucesso

31/01/2011

11/02/2011 12h33

Após dez dias de mobilização em favor das vítimas das enchentes em várias regiões do País, a Universidade Metodista de São Paulo arrecadou mais de dez toneladas de donativos. Os materiais serão entregues às famílias que foram afetadas nos estados do Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Entre as doações constam roupas infantis e adultas, alimentos não perecíveis, água, medicamentos, materiais de higiene pessoal e de limpeza. As colaborações vieram de famílias da região do Campus Rudge Ramos da Metodista, empresas, associações, igrejas e dos funcionários da Instituição.

Equipes de trabalho se organizaram na Metodista, as quais se empenharam em separar os materiais entre novos e usados e em conjuntos conforme os tipos de peças. A força-tarefa teve o objetivo de facilitar a logística nos postos de emergência nas regiões que receberão as doações.

A mobilização foi realizada em constante contato com órgãos oficias, como a Defesa Civil e a Cruz Vermelha, que orientaram a Instituição quanto às necessidades de cada localidade e forma de distribuição dos materiais.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X