Metodista instala posto de coleta para vítimas das enchentes
10/02/2011 13h27
O Instituto Metodista de Ensino Superior instalou um posto de coleta de materiais a serem enviados às vítimas das enchentes ocorridas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Todo o material recolhido – alimentos não-perecíveis, água, roupas, produtos de limpeza e de higiene pessoal – deve ser entregue no ginásio de esportes da instituição, (Rua Planalto, 106, Campus Rudge Ramos - São Bernardo do Campo). O espaço está aberto das 10h às 20h.
A Metodista está em contato com os órgãos oficiais empenhados na tarefa, como Defesa Civil e Cruz Vermelha, para planejar como os produtos, roupas e alimentos chegarão até os postos de distribuição nos locais atingidos pelas enchentes.
"A intenção é mobilizar nossa comunidade interna – alunos, professores e funcionários – e todas as outras pessoas de bem nesse mutirão de solidariedade às famílias que neste momento sofrem a perda de parentes e carecem de socorro para suprir as necessidades básicas”, declarou o reitor da Metodista, professor Marcio de Moraes.
Instituto Metodista de Ensino Superior