Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Janeiro / Metodista instala posto de coleta para vítimas das enchentes

Metodista instala posto de coleta para vítimas das enchentes

10/02/2011 16h27

O Instituto Metodista de Ensino Superior instalou um posto de coleta de materiais a serem enviados às vítimas das enchentes ocorridas em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Todo o material recolhido – alimentos não-perecíveis, água, roupas, produtos de limpeza e de higiene pessoal – deve ser entregue no ginásio de esportes da instituição, (Rua Planalto, 106, Campus Rudge Ramos - São Bernardo do Campo). O espaço está aberto das 10h às 20h.

 

A Metodista está em contato com os órgãos oficiais empenhados na tarefa, como Defesa Civil e Cruz Vermelha, para planejar como os produtos, roupas e alimentos chegarão até os postos de distribuição nos locais atingidos pelas enchentes.

 

"A intenção é mobilizar nossa comunidade interna – alunos, professores e funcionários – e todas as outras pessoas de bem nesse mutirão de solidariedade às famílias que neste momento sofrem a perda de parentes e carecem de socorro para suprir as necessidades básicas”, declarou o reitor da Metodista, professor Marcio de Moraes.

 

Instituto Metodista de Ensino Superior
Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático