Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Janeiro / Especialize-se em Jornalismo Comunitário e Popular pela Metodista

Especialize-se em Jornalismo Comunitário e Popular pela Metodista

12/01/2011

13/01/2011 15h52

Uma das novidades da Universidade Metodista de São Paulo, para este semestre, é o curso de Pós-Graduação Lato Sensu na área da Comunicação com ênfase em Jornalismo Comunitário e Popular. As inscrições deverão ser feitas até o dia 28 de fevereiro de 2011, das 8h às 19h, de segunda a sexta-feira, no Campus Rudge Ramos, na Coordenação de Processos Acadêmicos de Pós-Graduação (Rua Planalto 106 – Edifício Capa, 3º andar sala 303 – São Bernardo do Campo).

O novo curso do Campus Rudge Ramos visa ampliar as condições de desempenho de profissionais sobre as demandas da profissão aos processos de comunicação comunitária, com metodologia teórica e prática, diante dos avanços dos conceitos sobre cidadania que estão ditando novos paradigmas tanto no fazer jornalístico como no modo de consumir a informação. O público-alvo são profissionais formados em Ciências Humanas, mais especificamente das áreas de jornalismo, pedagogia, ciências sociais e teologia, além de líderes comunitários e sindicais que queiram atuar no jornalismo comunitário.

Para mais informações sobre o curso acesse o Portal da Metodista.

Indicadores de Qualidade – A Universidade Metodista de São Paulo é a melhor Faculdade de Comunicação e Informação Privada do Brasil, segundo o Guia do Estudante, conquistou 73 estrelas em 21 cursos também pelo Guia, além de ser a que mais investe em tecnologia entre as empresas brasileiras, segundo levantamento da Revista Info. Neste ano, comprovou sua atuação cidadã com o título de Entidade Benemérita do município de São Bernardo do Campo/SP.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático