Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Janeiro / Domine o mercado digital pela Metodista

Domine o mercado digital pela Metodista

11/01/2011

14/01/2011 09h10 - última modificação 02/05/2012 10h09

A Universidade Metodista de São Paulo oferece o curso Tecnólogo em Produção Multimídia para o processo seletivo do 1° semestre de 2011. As inscrições para a Prova Digital podem ser feitas pelo Portal da Metodista ou pessoalmente, no Campus Rudge Ramos (Rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo do Campo), até as 13h do dia 14 de janeiro.

Produtor Multimídia cria peças e conteúdos digitais de entretenimento individual ou coletivo direcionados para a Web, Celulares, CDs, DVDs e TV Interativa. Ao longo do curso Superior de Tecnologia em Produção Multimídia, o estudante adquire conhecimentos para atuar nessa área. A cada período, os alunos vivenciam o Projeto de Ação Profissional (PAP), que proporciona uma experiência real dos problemas cotidianos da profissão. O objetivo é que cada estudante exercite soluções teóricas e práticas dentro de um ambiente estruturado com as ferramentas tecnológicas desenvolvidas para cada suporte (Web, TV e outros).

O processo seletivo será nos dias 15 e 16 de janeiro. A prova do dia 15 ocorrerá no período das 15h às 19h e a do dia 16, das 09h às 13h. As seleções serão realizadas nos laboratórios de informática da Metodista, onde o candidato clicará na alternativa diretamente na tela do computador. Os exames são compostos por 40 questões de múltipla escolha e pela prova de Redação, que será manuscrita.

Informações completas sobre a infraestrutura, corpo docente, disciplinas e notícias específicas do curso de Publicidade e Propaganda podem ser encontradas no portal da Universidade. Saiba mais sobre os cursos oferecidos, provas, taxas, uso da nota do ENEM e divulgação de resultados no Portal da Metodista ou pelos telefones (11) 4366-5000 (Grande São Paulo) ou 0800 889 2222 (outras localidades).

Indicadores de Qualidade – A Universidade Metodista de São Paulo é a melhor Faculdade de Comunicação e Informação Privada do Brasil, segundo o Guia do Estudante, conquistou 73 estrelas em 21 cursos também pelo Guia, além de ser a que mais investe em tecnologia entre as empresas brasileiras, segundo levantamento da Revista Info. Neste ano, comprovou sua atuação cidadã com o título de Entidade Benemérita do município de São Bernardo do Campo/SP.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X