Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Fevereiro / Metodista apresenta programa que leva alunos ao exterior

Metodista apresenta programa que leva alunos ao exterior

18/02/2011

21/02/2011 13h35

No dia 21 de fevereiro, a Universidade Metodista de São Paulo apresentará aos seus alunos o programa AIESEC. A organização global sem fins lucrativos oferece cerca de 5000 posições de liderança, 350 conferências e 4500 oportunidades de trabalhar e viver no exterior anualmente. O evento ocorrerá no Auditório Delta, das 18h às 19h e é aberto aos estudantes de todos os cursos. Não é necessário se inscrever previamente.

A convocação dos alunos pela AIESEC funciona da seguinte maneira: primeiramente, após a apresentação do programa, os interessados passarão por dinâmicas em grupos e entrevistas individuais para verificar o alinhamento com os valores da organização.

Os que passarem por estas fases farão parte de uma viagem de confraternização de 15 a 17 de abril, na qual conhecerão melhor a organização e se integrarão com os membros dos quatro escritórios da AIESEC. Depois da viagem, os participantes terão um período de treinamento e poderão dar inicio ao trabalho na AIESEC, no Insper.  A vigência da vaga é no dia 27 de fevereiro.

O programa AIESEC promove o desenvolvimento de agentes de mudança na sociedade, por meio de três pilares: liderança, intercâmbio e aprendizado global. Os alunos selecionados podem ter uma experiência envolvendo os três aspectos em um ambiente global de aprendizagem.

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático