Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Dezembro / Metodista se torna ponto de apoio da FAPESP

Metodista se torna ponto de apoio da FAPESP

16/12/2011

16/12/2011 09h39

Desde a segunda quinzena de agosto, a Metodista passou a ser um ponto de apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP), sendo um facilitador para as solicitações de financiamento. 

Com esta iniciativa, “haverá uma maior facilidade na recepção de projetos e teremos a possibilidade de termos funcionários treinados para tal, o que nos dá maior segurança no envio dos documentos”, explica a coordenadora do curso de Ciências Econômicas, professora Sílvia Cristina da Silva Okabayashi.

Segundo ela, não será mais necessário o deslocamento para quaisquer outros pontos para entrega de documentação. Além disso, a Metodista se torna ponto de referência inclusive para a comunidade externa.

Este serviço está centralizado na Cátedra Gestão de Cidades, localizada no Edifício Capa, 4º andar, sala 403. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4366-5825 ou pelo e-mail: gestaodecidades@metodista.br.

 

Gabriela Rodrigues

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X