Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Dezembro / Metodista: qualidade de ensino reconhecida pelo Guia do Estudante

Metodista: qualidade de ensino reconhecida pelo Guia do Estudante

16/12/2011

20/12/2011 10h40

Metodista: tricampeã em Comunicação e Informação e 68 estrelas no Guia do Estudante. Foto: Mônica Rodrigues

O Guia do Estudante, principal veículo de publicação de Instituições de Ensino Superior do país, divulgou em setembro o resultado da avaliação dos cursos que realiza anualmente. Desta vez, 20 cursos da Metodista foram contemplados, totalizando 68 estrelas.

Os destaques são os cursos de Secretariado Executivo Bilíngue, que recebeu a pontuação máxima, cinco estrelas, e os de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas e Rádio, TV e Internet, da Faculdade de Comunicação, com quatro estrelas cada.

Para a coordenadora do curso de Secretariado, professora Ana Maria Santana Martins, “este resultado representa o amor, a dedicação e o comprometimento que a coordenação, o corpo discente, docente, direção e todo setor administrativo da Instituição tem tido para com o nosso curso”. Ana Maria também ressalta que “a nova matriz modular do curso, que foi desenvolvida para atender tanto as diretrizes do Ministério da Educação quanto o mercado de trabalho, tem formado profissionais capazes de entender o processo organizacional, assessorar ‘staffs’, gerenciar setores e talentos e gerir o fluxo de informação, de maneira inovadora”.

 

Prêmio Melhor Universidade

A Universidade Metodista foi eleita a melhor universidade privada do segmento Comunicação e Informação na 7ª edição do Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante – 2011, tendo sido avaliados os cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV e Internet, Relações Públicas, Secretariado Executivo e Letras - Tradutor e Intérprete em Inglês.

O diretor da FAC, professor Paulo Rogério Tarsitano, afirma que “estamos muito felizes por mais uma vez estarmos entre as três melhores escolas do Brasil. Temos trabalhado muito e uma indicação desse porte é, ao mesmo tempo, um estímulo e um reconhecimento para todos na Faculdade de Comunicação”. Ele destaca ainda que “isso é o resultado de um trabalho coletivo entre direção, coordenações, corpo docente, técnicos, nosso pessoal administrativo e, sobretudo, de nossos alunos que têm feito o nome da Metodista brilhar quando chegam ao mercado de trabalho”.

 

Gabriela Rodrigues

Comunicar erros


Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X