Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Agosto / Pastoral recebe doações para as famílias vítimas de enchentes do Vale do Ribeira

Pastoral recebe doações para as famílias vítimas de enchentes do Vale do Ribeira

Sempre é tempo de ajudar aqueles e aquelas que precisam. Esse é um princípio de amor ao próximo, de solidariedade e também faz parte do que reconhecemos como princípio da educação metodista. É baseado neste princípio que mais uma vez convocamos todos e todas a participarem de uma campanha. Desta vez nossa ajuda está direcionada a socorrer às famílias vítimas de enchentes no Vale do Ribeira.
Este Vale fica no sul do Estado de São Paulo, divisa com o Paraná e é formado por comunidades ribeirinhas. A enchente da última semana provocou alta de mais de 13 (treze) metros do Rio Ribeira do Iguape. Muitas casas foram destruídas ou inundadas, alimentos, mantimentos e roupas perdidas, em meio ao frio, falta de luz, telefone e meios de transporte. Idosos, doentes, grávidas e crianças estão passando sérias necessidades e a situação é caótica.
Você pode ajudar até 12 de agosto. Estamos recolhendo: alimentos não-perecíveis, roupas, cobertores em bom estado, material de limpeza e água potável.
Locais de doação:

  • Pastoral Universitária dos campi Rudge Ramos, Planalto e Vergueiro
  • Portaria Alfeu Tavares do campus Rudge Ramos – Rua Alfeu Tavares, 149

Para mais informações, entre em contato conosco via o ramal 5534 ou pelo e-mail pastoral@metodista.br.

Pastoral Universitária e Escolar

Comunicar erros

Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático