Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Agosto / Alunos da Azusa University visitam Metodista

Alunos da Azusa University visitam Metodista

08/08/2011

08/08/2011 17h05 - última modificação 08/08/2011 17h19

Alunos da Azusa University durante palestra. Crédito: Mônica Rodrigues

Em uma iniciativa da Assessoria de Relações Internacionais (ARI) das faculdades de Administração e Economia e de Humanidades e Direito, a Universidade Metodista de São Paulo recebeu na última sexta-feira, 05 de agosto, um grupo de alunos da Azusa Pacific University.

A Azusa University é uma universidade americana, localizada na Califórnia, ligada à Igreja Metodista Livre. O professor Kevin Mannoia e o grupo de alunos, estudantes de MBA em Administração, visitaram a Metodista com o intuito de estabelecer networking com nossos alunos e professores de Administração nas áreas de Educação e Negócios.

Tendo como tema Liderança Estratégica, os convidados tiveram aulas com o coordenador do curso de Administração, Eder Polizei, a professora do Programa de Pós-Graduação em Educação e diretora do Núcleo de Educação em Direitos Humanos, Roseli Fischmann e a coordenadora do curso de Gestão Ambiental , Waverli Neuberger.

“O professor Eder falou sobre Gestão Estratégica e abordou a contribuição do curso de Administração para formação de lideranças no Brasil, a professora Roseli abordou o atual cenário da Educação no Brasil e seu trabalho na área de formação de lideranças em Direitos Humanos e a Professora Waverli apresentou o tema de Liderança para a Sustentabilidade e o projeto Metodista Sustentável”, conta a coordenadora do ARI, Vanessa Martins.

Após assistirem às aulas, que aconteceram no auditório do edifício Capa, o grupo fez um tour pela Universidade, para conhecer o Campus.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático