Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Agosto / Aberto edital de seleção para doutorado sanduíche no exterior

Aberto edital de seleção para doutorado sanduíche no exterior

25/08/2011

25/08/2011 11h56

Os alunos dos Programas de Pós-graduação em Ciências da Religião e Comunicação Social da Universidade Metodista de São Paulo poderão, a partir de 01 de outubro, se candidatar para o Programa Institucional de Bolsas de Doutorado Sanduíche no Exterior (PDSE) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

São duas vagas para cada um dos programas e os candidatos deverão manifestar o interesse nas respectivas coordenações, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 16h. Haverá uma seleção interna para as bolsas de estudo e o resultado será divulgado no dia 15 de novembro. A Pró-reitoria de Pós-graduação e Pesquisa da Metodista encaminhará o nome dos selecionados a CAPES.

Conforme o regulamento do PDSE, as bolsas contemplam os benefícios: mensalidade creditada em conta bancária no exterior, a ser informada pelo beneficiário; seguro saúde; auxílio deslocamento e auxílio instalação.

Confira o edital de seleção do PDSE e saiba mais sobre as condições para se inscrever. Confira também, o regulamento do programa no site da CAPES.

 
Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático