Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Abril / Programa premia os melhores projetos ambientais de estudantes

Programa premia os melhores projetos ambientais de estudantes

01/04/2011

01/04/2011 19h34

Em parceria com o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente, a Bayer lançou o Programa Bayer Jovens Embaixadores Ambientais que irá premiar os melhores projetos ambientais desenvolvidos por estudantes de 18 a 24 anos do ensino médio, dos cursos de graduação e de programas de pós-graduação ou de especialização.

Haverá dois tipos de premiação: uma na Alemanha, para os participantes que possuem conhecimentos avançados na língua inglesa, e outra no Brasil, que dará oportunidade aos participantes que não falam o idioma. 

Quatro autores dos trabalhos selecionados irão para a Alemanha onde conhecerão modernas ações de sustentabilidade de empresas e de prefeituras do estado da Renânia, do Norte-Westfália, onde fica Leverkusen, a sede da Bayer. Além de experiências práticas, os estudantes poderão trocar conhecimentos com jovens de todo o mundo.

Os outros quatro vencedores participarão no Brasil do Encontro Nacional de Jovens Embaixadores Ambientais, no qual durante uma semana são promovidas atividades para ampliar o conhecimento dos vencedores sobre meio ambiente e responsabilidade socioambiental. A programação inclui palestras com especialistas da área e visitas a instituições com as melhores práticas socioambientais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de julho.  Confira todos os detalhes no regulamento do programa.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático