Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Abril / Participe da 6ª Conferência Internacional da IAMSCU

Participe da 6ª Conferência Internacional da IAMSCU

07/04/2011

07/04/2011 09h57 - última modificação 07/04/2011 10h00

A Associação Internacional de Escolas, Faculdades e Universidades Metodistas (IAMSCU) convida estudantes (de ensino médio e graduação), professores e funcionários de escolas metodistas a participar da 6ª Conferência Internacional, que acontecerá em Washington DC (Estados Unidos) entre os dias 24 e 28 de julho.

A Conferência 2011 tem como tema Educação Metodista: Preparando Líderes com Princípios para a Mudança Global. A programação está bem distribuída entre celebrações, conferências acadêmicas e oportunidades de visitas turístico-culturais na região de Washington DC, que acontecerão nas tardes. As noites são livres, com exceção da primeira, em que haverá uma recepção de integração e a penúltima, em que será oferecido um banquete. A IAMSCU congrega 775 Instituições Metodistas de Educação, presentes em 70 países.

Paralelamente à conferência, acontecerá um encontro de estudantes de instituições Metodistas de Educação com hospedagem na American University.

O Conselho Geral das Instituições Metodistas de Ensino (COGEIME) está organizando a viagem do grupo da Delegação Brasileira Por se tratar de período de “alta temporada” para os EUA, a decisão de aderir ao pacote de viagem deverá ser tomada com a máxima urgência para que o interessado possa garantir lugares no vôo. Quem não possui visto deverá entrar em contato com o COGEIME o mais breve possível, para solicitar a carta convite personalizada, bem como, pedir a emissão de uma carta de identificação do requerente. Isso fortalece a solicitação do visto de viagem.

Os interessados devem encaminhar e-mail para a Assessoria de Relações Internacionais: ari@metodista.br.

Para conferir a programação e o custo de participação no evento acesse o site do COGEIME.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X