Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Abril / Metodista/São Bernardo encara Unopar/Londrina na semifinal do Pan-Americano de Handebol Clubes

Metodista/São Bernardo encara Unopar/Londrina na semifinal do Pan-Americano de Handebol Clubes

08/04/2011

08/04/2011 12h25 - última modificação 08/04/2011 12h39

Temos que trabalhar mais nosso ataque, diz ponta direita da Metodista, David. Foto: Mônica Rodrigues

Nesta sexta-feira, 08 de abril, a Metodista/São Bernardo encara o Unopar/Londrina pela semifinal do 3º Pan-Americano de Clubes de Handebol. O vencedor do torneio ganha vaga para disputar o mundial da categoria no Qatar.
 
O desejo é um só, a classificação para a grande final, porém, os jogadores da equipe do ABC paulista sabem que não será fácil. “O Londrina tem uma defesa muito alta, por isso, temos que trabalhar ainda mais nosso ataque para envolver a defesa deles e sair com um bom resultado. É preciso também tentar neutralizar o Léo, que está fazendo um belo campeonato”, avisou Daivid, ponta direita da equipe da Metodista.
 
Concentração e foco são as duas palavras mais importante neste momento. “Londrina está com mais jogadores para rodar. Tem mais jogadores que defendem, como o Jaqson. Mas o direfencial deles, sem dúvida alguma, está no Léo. Ele vem chamando o jogo pra si e temos que ter cuidado com isso. Com concentração e, quem defender melhor e souber usar os contra-ataques, sairá vencedor”, analisou o treinador da Metodista, José Ronaldo, o SB.
 
Do lado do Unopar/Londrina, um “espião” da Metodista
 
Do outro lado, o armador direito Julio Cesar Gomes, que hoje defende o Unopar/Londrina, mas que conhece muito bem o time da Metodista. Este é o primeiro duelo com o ex-clube.
 
“Será a primeira vez contra os amigos que deixei aqui em São Bernardo. Uma sensação estranha, mas gostosa. Vai ser um jogo que vou gostar de jogar, será um clássico”, avisou o atleta. Será que, como no futebol, ele não irá comemorar gol contra a ex-equipe? “Vou comemorar sim, hoje defendo as cores de Londrina e sei que meus amigos não vão se incomodar”, brinca o camisa 15.
 
SERVIÇO
Semifinal do III Pan-Americano de Clubes de Handebol
Horário: 20h
Local: Ginásio Poliesportivo de São Bernardo do Campo
Av. Kennedy, 1155 – Bairro Anchieta – São Bernardo do Campo
Entrada Gratuita
Transmissão: BandSports

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático