Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Abril / Metodista premia melhor frase sobre a Hora do Planeta com ingressos do Capital Inicial

Metodista premia melhor frase sobre a Hora do Planeta com ingressos do Capital Inicial

01/04/2011

01/04/2011 17h20

Eduardo Faustino participou da Hora do Palneta e ganhou um par de ingressos para o Show do Capital Inicial. Foto: Lucas Landim

Incentivando a sustentabilidade e o bem comum, a Universidade Metodista de São Paulo apoiou, no dia 26 de março, o evento “Hora do Planeta”. Na divulgação da campanha pelo Twitter, a Instituição envolveu a comunidade, presenteando com um par de ingressos para o show do Capital Inicial do dia 31 de março, quem criasse a melhor frase alusiva ao evento.

O ganhador dos ingressos foi o estudante Eduardo Faustino, de São Bernardo, com a frase "Deixe que a luz da noite seja nossa única espectadora, na reflexão sustentável de um mundo melhor".

“É pouco o que o mundo todo faz para salvar os ‘amanhãs’ que teríamos a mais. Apoio totalmente iniciativas como essa e acho que isso deveria ser mais forte entre as empresas, que poderiam aderir a programas sustentáveis e envolver neles o público. Achei muito legal a Metodista participar e incentivar as pessoas a aderirem à Hora do Planeta”, comentou Eduardo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático