Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Abril / Metodista participa do Diário do Grande ABC nos Bairros em Diadema

Metodista participa do Diário do Grande ABC nos Bairros em Diadema

18/04/2011

18/04/2011 10h50 - última modificação 18/04/2011 14h21

Professora Isildinha ministra oficina durante DGABC nos Bairros

Com show de mágica, aferição de pressão arterial, teste de glicemia, avaliação odontológica, orientação sobre diabetes, colesterol e hipertensão, corte de cabelo, atendimento sobre INSS, palestras e oficinas, com orientação sobre Imposto de Renda, economia doméstica, cidadania, teatro de bonecos, dança cigana e diversas outras atividades, aconteceu neste sábado, na escola estadual Tristão de Athayde, em Diadema, a segunda etapa do Diário do Grande ABC nos Bairros, realizado pelo jornal com patrocínio da Metodista. 

Os alunos da Metodista se mobilizaram e aderiram ao evento: dois ônibus saíram da Universidade em dois períodos, de manhã e à tarde, com voluntários que participaram da organização do evento e das oficinas oferecidas pela Metodista. A professora Isildinha Martins, coordenadora de Eventos Institucionais da Universidade, ministrou uma oficina sobre Etiqueta e Comportamento, com dicas sobre como se portar em entrevistas de emprego e no ambiente profissional. Patrícia Parin, 32, foi uma das presentes que aproveitou os conselhos da oficina. Procurando uma colocação na área de vendas, ela afirma que vai colocar as dicas em prática em suas próximas entrevistas. 

Aurélio Fernando, aluno do 6º semestre do curso de Administração da Metodista, fez a alegria da criançada ao distribuir chocolates personalizadas com o logo comemorativo de 40 anos da Metodista. Angolano, Aurélio participa de um programa de intercâmbio e participou pela primeira vez de uma ação do tipo. “Achei bacana. É mais um aprendizado. É sempre bom lidar com crianças, porque a gente também já passou por isso.”

A próxima etapa do Diário do Grande ABC nos Bairros acontece no dia 30 de abril, sábado, na Escola Estadual Prof. Walker da Costa Barbosa, em São Bernardo do Campo. Participe das próximas ações e seja também um voluntário. Clique aqui para se inscrever como voluntário.
 

 

 

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X