Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Abril / Disque 100: Disque Direitos Humanos recebe denúncias de violência contra crianças e adolescentes

Disque 100: Disque Direitos Humanos recebe denúncias de violência contra crianças e adolescentes

13/04/2011

13/04/2011 11h00 - última modificação 13/04/2011 12h25

Serviço, que faz parte de Campanha Nacional, está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana

Uma linha direta e gratuita para receber denúncias anônimas de violência contra crianças e adolescentes já está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana: é o Disque Direitos Humanos (Disque 100). As denúncias também podem ser feitas pelo site www.disque100.gov.br ou pelo e-mail disquedenuncia@sedh.gov.br.

Esta é mais uma iniciativa da Campanha Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, lançada em fevereiro, que teve diversas ações durante o Carnaval e que segue até o final do ano.

A Campanha é uma ação do governo federal, coordenada pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República e pela Comissão Intersetorial de Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes. Localmente, é desenvolvida pela Direção Regional de Assistência Social da Região do Grande ABC (DRADS), por meio do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).



Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático