Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2011 / Abril / Alunos de Cinema Digital da Metodista gravam clipe do Ney Matogrosso

Alunos de Cinema Digital da Metodista gravam clipe do Ney Matogrosso

19/04/2011

19/04/2011 20h55 - última modificação 20/04/2011 19h35

Ney Matogrosso em gravação na Metodista

A turma do 5º semestre do curso de Cinema Digital gravou, nesta terça-feira (19), um videoclipe para a música "Invento", do álbum "Beijo Bandido", de Ney Matogrosso, no estúdio do edifício Capa, da Universidade Metodista de São Paulo. O trabalho faz parte da formação do curso, assim como o making-of do clipe, realizado por outra turma também do 5º semestre. Os alunos ainda desenvolvem curtas-metragens em documentário e ficção.

A gravação durou cerca de duas horas e meia. “Foi a primeira vez, foi interessante”, afirmou Ney Matogrosso sobre o fato de trabalhar com estudantes e gravar um clipe neste formato. “Já tínhamos o roteiro, mas o que está escrito de repente  não é o que acontece.”

O professor José Augusto de Blasiis, coordenador do curso, saiu satisfeito da gravação: “foi perfeito, ótimo. Ele sabe se posicionar, não precisa nem ser dirigido”, afirmou, sobre o desempenho de Ney Matogrosso. Ele lembra que outros artistas já fizeram vídeos com os alunos da Metodista, como Andréas Kisser e Ed Motta.

O trabalho continua, com a gravação de duas externas, uma na Vila Maria Zélia, novamente com a presença do cantor e outra em um local ainda a ser definido, desta vez apenas para a captação de imagens.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático