Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Outubro / Pró-reitora ministra estudo de caso em seminário da IBC

Pró-reitora ministra estudo de caso em seminário da IBC

20/10/2010

20/10/2010 20h11

A pró-reitora de Gestão de Pessoas e Infraestrutura da Universidade Metodista de São Paulo, professora Elaine Lima de Oliveira, realiza, nesta quinta-feira, 21 de outubro, um estudo de caso apresentando o Atualiza – Programa Metodista de Educação e Desenvolvimento, no Hotel Tulip Inn Interative, a partir das 10h30. O case é parte do seminário “Como realizar uma gestão estratégica de Recursos Humanos nas IES (Instituições de Ensino Superior)”, promovido pela International Business Comunications (IBC).

O estudo que será apresentado pela profa. Elaine abordará o tema “O uso dos programas contínuos de treinamento e desenvolvimento profissionais como um diferencial para a instituição em um mercado em que ainda há carência de profissionais especializados”.

“Este estudo dará maior visibilidade da Gestão de Recursos Humanos da Metodista, na estratégia que viemos apresentando. O ‘Atualiza’, alinhado à gestão da Instituição, fortalece nossos pilares como uma comunidade de aprendizado”, explicou a profa. Elaine.

A IBC é uma marca do Informa Group, o maior provedor mundial de informação especializada e serviços para as comunidades acadêmicas e científicas, profissionais e empresariais. O grupo tem sede em Londres e outros 150 escritórios em 40 países.

O Atualiza oferece oficinas e cursos com o propósito de ajudar profissionais a lidarem com novos desafios impostos pelas mudanças ocorridas no cenário social, principalmente na educação.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , , , , , , , , , , , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático