Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Outubro / Palestra na OAB sobre o Código de Defesa do Consumidor será ministrada por docente da Metodista

Palestra na OAB sobre o Código de Defesa do Consumidor será ministrada por docente da Metodista

18/10/10

18/10/2010 16h03 - última modificação 18/10/2010 16h30

Em comemoração aos 20 anos do Código de Defesa do Consumidor, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), sucursal de São Carlos, realiza no dia 21 de outubro, às 19h30, palestra sobre uma das leis mais importantes do País. Este debate será feito pela professora da Universidade Metodista de São Paulo, Marli Aparecida Sampaio. O evento ocorre na Casa do Advogado, Rua Dona Alexandrina, 992, na cidade de São Carlos. Os interessados podem se inscrever pelos telefones (16) 3371-0169 ou (16) 3307-3853.

A cerimônia também abrirá espaço para o lançamento da revista produzida pela profa Marli, “Turma da Mônica em Superendividados”. Foi através dela que o coordenador da Escola Superior de Advocacia da OAB de São Carlos, Dr. Andrei Mininel de Souza, entrou em contato com a docente para que houvesse uma palestra relacionada ao tema e doações de exemplares para escolas da cidade.

“É uma importante homenagem que a Metodista está prestando a esta lei. E ao mesmo tempo, com o lançamento da revista, falarei do problema do superendividamento, com orientações para superar o problema e com explicações sobre a aplicação do Código de Defesa do Consumidor aos bancos,” revela a profa Marli.

Além de docente da Instituição, a professora, atualmente, é presidente do SOS Consumidor, e é ex- diretora executiva da Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) do Estado de São Paulo.

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: , ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X