Ferramentas Pessoais

Você está aqui: Página Inicial / Notícias / 2010 / Outubro / NEDH promove Prêmio de Educação em Direitos Humanos

NEDH promove Prêmio de Educação em Direitos Humanos

14/10/10

14/10/2010 14h34 - última modificação 14/10/2010 15h11

O 1º Prêmio de Educação em Direitos Humanos é um concurso promovido pelo Núcleo de Educação em Direitos Humanos (NEDH), da Universidade Metodista de São Paulo, em conjunto com o 13º Congresso Científico de Produção e Iniciação Científica da Metodista. O objetivo é fomentar o tema dos Direitos Humanos no âmbito da produção científica desenvolvida na Instituição.

Todos os trabalhos aprovados para o Congresso estão automaticamente inscritos para o Prêmio. Os finalistas serão indicados pelos coordenadores de sessão, ou representantes do NEDH identificarão títulos relevantes que se enquadram na proposta do concurso. 

Os trabalhos receberão um diploma e um livro, com o intuito de incentivar a continuidade dos estudos do premiado. O professor orientador do paper também receberá um diploma. “O objetivo principal é divulgar a relevância do tema dos Diretos Humanos como uma questão transversal, que pode estar presente em outros assuntos” explica a coordenadora do NEDH, professora  Roseli Fischmann.

A proposta é que não exista um único vencedor. Trabalhos de estudantes de cursos distintos, ou níveis diferentes (graduandos ou pós-graduandos) não concorrerão entre si.

 

Comunicar erros


Leia mais notícias sobre: ,
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
Portlet de conteudo estático
X